quarta-feira, 29 de junho de 2011

3º dia !!!

Bom dia! bem hoje é o 3º dia da minha dieta dos pontos, tenho que admitir que ontem a noite tava osso segurar a barra, tava com muita vontade de comer doce, fora que cheguei em casa e tinha bolo de chocolate pronto quentinho que minha mãe tinha acabado de fazer, confesso que senti uma vontade louca de comer o um pedaço, mas sei que não pararia so no 1º pedaço, queria mesmo era comer o bolo todo, mas contei ate dez, e parei pra pensar se valeria mesmo a pena jogar tudo pro alto novamente, se valeria a pena deixa meus sonhos de lado, minhas vontade deixadas para tras, como poider entrar em uma loja e pedir o nº 40 de calça jens, poder usar um biquini, poder me sentir um pouquinho que seja melhor comigo mesma.
Enfin acabei não comendo, tomei um copo de leite com café e fui dormi.
Hoje pela manhã tomei leite desnatado com café, to bem tranquila por enquanto, e bem confiante de continuar seguindo, mesmo aparecendo as pedras no meio do caminho, sei que vou ter que saber, pula-las, chuta-las, fazer qualquer coisa, menos CAIR !!!

2 comentários:

  1. Resistir a um Bolo de chocolate? hmmmm.
    dificil pra carambaaaa

    só que mais dificil ainda é achar uma roupa legal nesse nosso corpitcho redondinho... então... Estamos juntas nessa Lutaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Vim agradecer a sua visita! E se meu blog te motivou isso me dá mais motivação ainda pra continuar, obrigada pelo carinho! Continua nessa força q vc vai longe amiga! Vou te seguir, bjos***

    ResponderExcluir