terça-feira, 28 de junho de 2011

Na segunda eu começei mesmo!!!

Ontem começei a fazer a dieta dos pontos, não conhecia, uma amiga minha que me falou sobre ela disse que conseguiu eliminar alguns quilos com ela, ai rapidamente fiquei entusiasmada, mas confesso que estou gostanto, tudo bem que a fome ainda bate a porta inumeras vezes, mas to conseguindo segurar a barra sim!
Hoje logo pela manhã ja estava morrendo de fome, mas me segurei, sei que não vai ser fácil, alias nada e fácil nessa vida consei de ouvir isso, ate chegar a conclusão que realmente e verdade, estou tão animada com tudo que esta aconteçendo em minha vida, logo logo vou começar a estudar, algo que realmente gosto, demorei tanto pra tomar essa decisão, mas tenho certeza que tomei a certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário