sexta-feira, 1 de julho de 2011

5º dia !!!!

Bom dia! gente hoje eu fiz mais uma amiguinha a carol, hehehe, ontem eu fui me pesar, e adivinha eliminei
2 kgs fiquei contente em saber que algo em minha vida esta dando resultado e progredindo, assim ganho mais forças pra continuar, mesmo sabendo que isso e apenas um degrau dos muitos que ainda terei que subir!!!!
Bem hoje já é o 5º dia de dieta dos pontos, estou lutanto contra mim mesma com toodas as minhas forças, na verdade a palavra que não sai mais da minha boca é a, não quero isso, não posso isso, etc...
Por hoje é isso ae meninas, bjossss!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga! Tbm fico feliz por contar com a sua amizade!!! E nossa, vc tá de parabéns!!! 2kg? q máximo!!! Continua firme ai pq o findi costuma ser o nosso gde vilão, mas com essa força q vc tem, ele com certeza será fichinha! Bjos***

    ResponderExcluir